Fotos Envelopamento de veículos

Preto Fosco um toque de exclusividade no seu carro !

Confira alguns veículos envelopados em Preto Fosco, Branco  Fosco, Prata Fosco….
Mais fotos em www.pretofosco.com.br 


Envelopamento Chery

Envelopamento Preto Fosco – X1


Envelopamento Cinza – Astra


Ford Foscus Envelopado de Branco Fosco


PT Cruiser envelopado de Preto Fosco


Envelopamento Branco Brilhante – Veloster

Ford Edge envelopado de Preto Fosco 

Captiva envelopada de Branco Fosco

Celta envelopado de Vermelho Fosco

Peugeot envelopado de Prata Fosco

 Celta Branco Fosco

Subaru Preto FoscoSubaru Impreza

 

Ford Ranger em Preto FoscoFord Ranger


Voyage adesivado de Preto FoscoVoyage 

Fiat Punto de Preto FoscoPunto

Corsa Preto FoscoCorsa

Mercedes CL500 – Preto Fosco

Hummer – Preto Fosco 

BMW Z4 –  Preto Fosco

 

BMW X5 Preto fosco
BMW X5 – Preto Fosco 

Malibu – Preto Fosco

CRV – Preto Fosco

Suzuki SX4- Preto Fosco

Fox – Preto Fosco

TR4 – Preto Fosco

BMW Z6 – Preto Fosco

Saveiro – Preto Fosco

Golf – Preto Fosco

carro preto foscoPorsche Cayenne – Preto Fosco

L200 Outdoor – Preto Fosco

Pajero Full – Preto Fosco

Meriva -Preto Fosco

Jaguar S-Type – Preto Fosco

New Civic – Preto Fosco

Alfa Romeo 147 – Preto Fosco

Grand Cherokee – Preto Fosco

Montana – Preto Fosco

Hilux – Preto Fosco

Volvo XC60 – Preto Fosco

Harley Davidson – Preto Fosco

Dodge Nitro – Preto Fosco

118 respostas

1 07 2010
Ari Loiola

Gostaria de saber se vcs fazem em uma moto cb 300 e qto fica pelo serviço.
Parabens pelo trabalho. sou vizinho de vcs !!!

20 07 2010
cristiano

e ai tdu bem,
gostaria de saber quanto iria gastar para
personalisar um omega cd???
muito fera essa parada…

19 08 2010
Augusto Setti

Olá,

Gostaria de saber se posso envelopar um Xsara Sedan 4 portas que é azulão em azul ou azul marinho. Necessito trocar documentos? Qual o valor ? O material é o da 3 M ou o Belga, que é mais em conta ?

Sds,

Carlos

31 08 2010
pretofosco

Olá,
Quando o vinil for da mesma cor do carro não é necessário trocar os documentos.
o vinil que usamos é o Mactac e o 3M.
O vinil 3M é importado dos EUA e o Mactac é importado da Bélgica.
Nossa recomendação é utilizar o vinil Mactac que possui uma superfície mais fosca além do preço mais acessível.
Qualquer dúvida entre em contato 11 3751.4865.

18 12 2011
Edersonvl

Entra no mercado livre que tem o adesivo e eles passam o video explicativo e quantos metros vai gastar em medi 11 reais o metro o meu astra gsi gastei 18 mts.

6 09 2010
Fábio Ramiro

Boa tarde,

Quanto eu gasteria em meu Citroen C3? existe o vinil na cor vermelha? em quais tonalidades?

Grato,

9 09 2010
pretofosco

Olá,
Existe sim vinil na cor vermelha, como em muitas outras cores.
Entre em contato com nosso atendimento que passaremos todas as informações.. Tel. 11 3751.4865.

Att. Preto Fosco

4 10 2010
rodrigo

Gostaria de adesivar uma harley davidson 883R, seria possivel neste laranja fosco? quanto custará?

obrigado
rodrigo

30 01 2011
leandro

quanto fica para eu por no New civic?

11 02 2011
Surya

Então Leandro, você poderia entrar em contato com o atendimento (11 3751-4865) e falar com os atendentes para eles te passarem o orçamento com os preços e tudo certinho.

12 03 2011
Luan Ronqueti

Senhores, teria como vocês me enviarem uma cotação para por esse adesivo fosco em um Classic 2008. Ele já é da cor preta.

Muito Grato!

14 03 2011
Surya

Boa Tarde, então Luan, se você ligar para os nossos vendedores, eles podem te passar todos os preços certinhos. Obrigada

24 04 2011
Osni Muri

Olá gostaria de saber se vcs teriam vinil na cor cinza chumbo fosco, pois meu carro é cor cinza. Grato

25 04 2011
Surya

Boa tarde, temos a película em cinza chumbo sim.

7 05 2011
Pedro Henrique

Oi gostaria de saber quanto fica para adesivar preto fosco um gol g4 2008 preto 2 portas qual a forma de pagamento e quanto tempo leva para ficar pronto?

9 05 2011
Surya

Estaremos entrando em contato com você (:

25 12 2012
augusto césar

boa noite !
gostaria de saber quanto custa p/ envelopar um astra Healt 2 portar

18 02 2013
Surya

Bom dia, posso te encaminhar para algum vendedor? http://pretofosco.com.br/contato/preto-fosco-lojas.php
Aqui você pode escolher melhor a loja em que você quer fazer o seu orçamento e pode telefonar e retirar todas as suas duvidas.

30 05 2011
serginho

ola tenho uma saveiro g5 gostaria de plota ela preto fosco mais moro no parana como que da pra fazer …. abraço

13 06 2011
Surya

Ola, infelizmente não temos loja no Paraná, vc precisaria traser seu veículo até nossa empresa em São Paulo. Mais info. http://www.pretofosco.com.br

18 07 2011
Carolina Quadross

Um peugeot 207 para pôr fosco preto seria quanto?
Salvador, Bahia.

16 08 2011
Fabricio

Olá tenho um Astra Hatch CD 2004.. Queria saber se rola envelopar ele de cinza igual a L200 Triton na outra pagina sou do Paraná mas vou ai levar!!

19 08 2011
Surya

Ola Fabricio… entre em contato pelo tel 11 3751.4865 ou pelo site http://www.pretofosco.com.br …… que tiramos todas as suas dúvidas….

20 08 2011
Rafael

Ola, queria deixar apenas uma dica. Vc poderiam colocar mais fotos de carros envelopados em outras cores, acho 90% das fotos é só preto fosco. E tambem colocar fotos de carros mais populares ou mais antigos. Grato.

22 08 2011
Surya

Boa tarde… carros envelopados de outras cores a não ser o branco e o preto são mais dificeis de sairem.. quando fazemos colocamos no site, no blog…carros antigos praticamente não são feitos….então colocamos os que já fizemos…..

24 08 2011
Kleyton Silva

gostaria muito de adesivar me celta, ano 2003 4 pts, cor vemelha , qria saber se vcs tem algum celta vemelho 4 pts? aguardoresposta ..
meu msn.. kleyton_punk@hotmail.com valeu abraços!

vcs estão de prbéns!

25 08 2011
DENILSON DEZOTTI

BOM TRABALHO
QUANTO GASTO PARA ADESIVAR UM VOYAGE 2011

GRATO
DENILSON

30 08 2011
Jose Fernando

Ola vcs tem na cor verde escuro, tenho um civic 2003 e gostaria de colocar verde escuro fosco, vejo que a maioria é sempre preto se tem esta cor, pintura toda original, abs.

6 09 2011
RONALD

gostaria de saber quanto ficaria para envelopar um ford ka qual e a forma de pagamento e quanto ficaria para invelopar o capô e teto de fibra de carbono fico no agiuardo de uma resposta obrigado.

8 09 2011
Surya

Bom dia, vamos mandar o orçamento para seu e-mail ok… att.

17 04 2012
Gabriel

Por favor também gostaria de receber o orçamento para envelopar um Ford Ká prata, agradecido

7 09 2011
CRISTIANO

GOSTARIA DE SABER SE VCS ENVELOPAM NA COR MARROM FOSCO

7 10 2011
Surya

Bom tarde, temos a película fosca em cinza, prata, vermelha, branca, verde, e outras cores, o marrom somente por encomenda e demora meses para chegar. Mais em http://www.pretofosco.com.br ou pelo tel 11 3751.4865

17 10 2011
Haroldo Nunes Faria

Por favor, poderia me passar o custo da aplicação da pelicula fosca na cor “CINZA”, para um NISSAN SENTRA?

18 10 2011
Regiane

Bom dia tenho um corsa wind gostaria de saber o valor p/ envelopar somente o teto preto fosco? e tbm se qto seria p/ envelopar do carro td de branco brilhante pois a pintura ja esta zuadinha e o compensa mas? obrigada

25 10 2011
Bruno Vasconcelos

Olá, existe a cor Verde Fosca?

3 11 2011
Surya

Ola Bruno… temos sim o verde fosco….

3 11 2011
epson.

chou de bola.

3 11 2011
epson.

tenho um gol g5 preto quero envelopar de branco o teto sera que fica xou.

17 11 2011
Surya

Com certeza vai ficar show !!!

6 11 2011
Eros Magalhães

Olá:
Quantos dias para envelopar um Volvo 850 sedan cinza chumbo?
Podem me passar um orçamento?

16 11 2011
Denis

Gostaria de saber, se e possivel colocar umas faixas vermelhas no meu celta ele e preto uma faixa no capo como um carro de corrida. Pode ser branca tbm e possivel vcs me passarem alguns modelos.

Obrigado!

22 11 2011
marcelo freire

quero plotar minha moto uma NX FALCOM de camuflada
gostaria de uma idéia de quanto iria gastar

23 11 2011
Josildo cabral

e ai galera do preto fosco… tenho um KADETT preto… gostaria de envelopar ele de fosco e passar duas faixas de fibra branca….
poderiam passar o orçamento por email ?

vlw galera fico no aguardo.

24 11 2011
ademir

eu gostaria de saber quanto custa pra faze uma faixa de fora a fora do gol bola obrigado

1 12 2011
Euripedes Siza

Quanto fica para envelopar um honda civic sedan 4 portas e qual a forma de pagamento
Aguardo
Eurípedes

5 12 2011
Davi Jardin

Boa tarde, gostaria de saber o preço para envelopar uma pajero sport de preto fosco e detalhes em adesivo fibra de carbono!
Aguardo no email davi@gardens.com.br
Obrigado

6 12 2011
reginaldo

ola tenho um astra hacth 2 porta cinza cirrus com rodas momo 17 na mesma cor
sera q ficaria legal se eu envlopar ele tbm?????

17 12 2011
lidi

ola adorei gostaria de saber quanto fica para invelopar o meu ford ka ano200 de vermelo

22 12 2011
Elvis

O trabalho de vocês é mto bom. Parabéns! Qual é o custo para envelopar um Gol quadrado na Cor cinza Fosco (o mais escuro possível) ou igual ao do Astra q está na 3ª foto. Está faltando um carro antigo aí. Fico no aguardo do orçamento.

6 01 2012
cristiano

gostaria de saber quanto fica para envelopar um logus na cor bege moro em mage e por favor me indique um lugar proximo daqui

15 01 2012
lucas emanuel

quanto fica mais ou menos para envelopar um clio hatch 2012 preto? gostaria se tem como colocar alguma faixa tbm ….

15 01 2012
jorge luiz da silva

existe o envelopamento na cor para belina dourada.

16 01 2012
Marcos moreira

Boa noite gostaria de envelope. Meu carro como proteção. Capu , paralelas e frente uma Pajeiro dakar 2012….??? Preto titanio ou veludo ???? Aki no na cidade não tem gostaria de compra de vc o materiais!!!!

23 01 2012
Patrick

Olá….
Tenho um Stilo 2007… gostaria de envelopar com vocês…. teria algum modo de envelopamento mais estilo tunning? Não só preta?
obs.: ele já é de cor preta.

26 01 2012
ruan

guantos fica pra envelopar um gol 2 portas
de verde fosco

27 01 2012
felipe

ola tenho uma l200 triton quanto fica pra envelota de branco fosco

27 01 2012
Zémerson Duarte

Qual é o prazo para envelopar um Celta 4 portas ?

28 01 2012
thiago

ola boa tarde gostaria de fazer uma faixa de vermelho em meu gol g5 igual ao celta tem nas fotos so que seria no capô no teto e na trazeira quanto ficaria..

11 02 2012
Gabriel Christian

Olá, eu tenho um fiat punto, a cor dele é cinza scandium, teria o cinza fosco? quando fica ?
abç

13 02 2012
Luis Alex Dornelles Gomes de Freitas

Olá,

Gostaria de usar “película transparente” apenas para proteger a pintura. Vocês fazem esse tipo de trabalho ??? Desde já Obrigado

Obs: Não entendo muito de envelopamento
Vocês tem algum tipo de relação comercial com a empresa Imprimax???

13 02 2012
AIMORE GONÇALVES SANTIAGO

Tem a cor vinho? E há loja aqui no RJ (Niterói)?

22 02 2012
Surya

Oi.. temos a cor vinho sim…. mais ainda não temos loja no Rio. Att.

28 02 2012
rafael faria

BOA TARDE , VCS TEM VINIL BRANCO FOSCO COM 1,52 DE LARGURA, VCS PODEM ME VENDER 3 Mt? aguardo respostas obrigado.

29 02 2012
Monique

vocês fazem envelopamento de moto, qual seria o valor?

2 03 2012
Surya

Ola, fazemos sim…Segua matéria na qual a Preto Fosco saiu sobre envelopamento de motos:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/09/22/moda-do-envelopamento-comeca-a-chegar-as-motocicletas.jhtm

5 03 2012
Vinicius

Boa noite

Qual é a marca do adesivo do Sonata q vocês enveloparam de Branco Brilhante.

Obrigado

6 03 2012
Vitor Morita

Boa tarde, eu gostaria de saber se fica mais bonito colocar preto Fosco em tudo até os borrachoes, plasticos das laterais e traseira numa Fiat Strada Trekking 10/11, ou só coloca preto Fosco na lataria?

12 03 2012
wolney

vc nao tem mais fotos sem ser o preto fosco ? pois v na tv um pegou 306 com vermelho e listra pretas , mais não era fosco . ficou muito bonito.

17 03 2012
junior

quanto eu gasto se for envelopar uma mercedes c180 e nova s10 2013

19 03 2012
Santiago

Por favor me mande um orçamento para um logus em vermelho ou vinho brilhante,carro inteiro até os para choques,grato.

28 03 2012
magno

ol,gostaria de saber quanto fica para envelopar um verona 4 portas ano94 na cor vermelho e como e forma de pagamento

30 03 2012
elias miranda de alencar neto

Ola…tenho uma BMW 318 iS coupe…prata…quero fazer listras…estou em Goiania…Como faríamos?? Se enviar uma foto do carro teria como simular uma imagem de como ficaria o carro?? E qual seria o custo?? sds.Elias.

30 03 2012
elias miranda de alencar neto

Desculpe…o ano da BMW é 1993…

31 03 2012
Marcos

Olá, gostaria de envelopar um voyage antigo, na cor cinza chumbo e o teto e o capô em fibra de carbono, gostaria q vcs me enviassem um orçamento por e-mail. Grato!

5 04 2012
Fernando Valadão

Ola Boa noite, estou com duvida sobre o produto, gostaria de envelopar um fiat palio 4 portas inteiro com vermelho brilhante, gostaria de saber se o adesivo não desbota com o passar do tempo, e se pode lavar o carro com detergente ou sabão neutro ou se tem algum produto especifico para a lavagem e tb queria saber se é resistente a sol forte e chuvas.

8 05 2012
Surya

Ola Fernando!! O produto não desbota, pode lavar com sabao neutro que nao danifica. Evite pordutos quimicos mais agressivos normalmente usados em postos de gasolina ou lavarápido. O material é bem resistente a chuva e sol.

3 05 2012
Faustino

Ola’ sou Angolano e gostaria de saber se existe uma possibilidade de adquirir um envelopamento? Se existe essa possibilidade manda-me uma resposta no meu e-mail que e faustinopereira@yahoo.com.br e tambem qual seria o valor?

15 05 2012
fernando

quanto fica pra envelopar um cordoba seat 2001

17 05 2012
Ivan Medeiros

Gostaria de saber quanto ficaria para envelopar um hornet 2008 com adesivo fibra de carbono.

17 05 2012
Ivan Medeiros

Gostaria de saber quanto ficaria para envelopar uma Triton 2012 com adesivo branco c/ brilho, ou fosco.

20 05 2012
gerson baviera

Gostaria de saber o custo de envelopar uma bmw 325 preta ,se puder me enviar por email , grato

26 05 2012
Glaucio

Gostaria de envelopar um Classic, com fribra de carbono. gostaria de saber o orçamento.

24 10 2012
Surya

Olá Glaucio, valores nós temos como enviar por email, pessoalmente ou por telefone, ver as franquias mais próximas de você:

12 06 2012
Alê

Boa noite!!! Gostaria de saber se há um representnte da empresa em Brasília-DF. Caso tenha, me forneça porfavor o tel e endereço.
Obrigada,
Alessandra.

24 10 2012
Surya

Olá Alê, ainda não temos um representante em Brasília, mas se houver interessados em abrir franquia aí, será ótimo! Caso conheça alguém interessado:

15 06 2012
Léu

Boa tarde!
Por favor, gostaria de saber o Valor para envelopar meu punto de “vermelho brilhante” e o teto de “black piano”.
E se vocês tambem envelopam rodas, e que cores sao usadas para envelopa-las caso vocês façam esse serviço.
Por favor, enviar no meu email.

Desde ja agradeço!

24 10 2012
Surya

Olá Léu, valores nós temos como enviar por email, pessoalmente ou por telefone, nas franquias mais próximas de você:
Fazemos o envelopamento de rodas sim, mas depende da forma dela, não são todas.

4 07 2012
ariel j s de oliveira

boa noite tenho um celta 4 portas e gotaria de envelopar ele com adesivo fibra de carbono ou preto fosco é possivel manda um orçamento no meu e-mail…eu tambem tenho uma duvida meu carro e prata eu preciso mudar o documento ou não…obrigado fico no aguardo vlw

24 10 2012
Surya

Olá Ariel, os valores nós temos como enviar por email, pessoalmente ou por telefone, nas franquias mais próximas de você:
Se envelopar em algumas partes do carro não é preciso trocar a documentação, mas o carro todo envelopado de uma outra cor sim, é necessário.
Sendo prata e envelopado de prata, não precisa trocar.

11 07 2012
Felipe Machado

Oi,
Tenho uma dúvida, tenho um Gol G4 e estou afim de envelopar, porém o parachoque dele não é pintado. Teria como envelopar o carro todo?
Obrigado

24 10 2012
Surya

Olá Felipe, só é possível envelopar nas áreas de pinturas originais do veículo.

17 07 2012
IZAIAS

Ola Boa Tarde!
Quanto fica para envelopar um santana 86 na cor vermelho brilhante com faixa prata na lateral?
Este produto é 3M?

24 10 2012
Surya

Olá Izaias, é produto 3M sim, ou você pode escolher outras marcas que também temos como Mactac, Avery Dennison, Oracal ou Arlon, valores nós temos como enviar por email, pessoalmente ou por telefone, nas franquias mais próximas de você:

8 08 2012
claudiano lopes

gostaria de saber quanto fica para plotar um golf 2010

24 10 2012
Surya

Olá Claudiano, este tipo de informação nós temos por email, pessoalmente ou por telefone, nas franquias mais próximas de você:

2 09 2012
leonardo

gostaria de saber quanto é pra envelopar uma fiat uno
na cor vermelha o valor e a forma de pagamento
obrigado leo

24 10 2012
Surya

Olá Leonardo, este tipo de informação nós temos por email, pessoalmente ou por telefone, nas franquias mais próximas de você:

7 09 2012
Sidnei_Souza@live.com

olá, vocês fazem aquele tipo de adesivo que usa vários desenhos pequenos? qual o nome e preço?

24 10 2012
Surya

Olá Sidnei, chama-se Sticker Bombs, serve para envelopamento de automóveis e objetos em geral (celular, computador…) já o valor é preciso ver na franquia mais perto de você, as amostras:

21 09 2012
Felix

Boa noite amigo, eu acabei de comprar uma Pajeiro preta, qual envelopamento ,sugerido seria ( ou seja qual preto) se realizando somente no capo, ficaria legal? , teria que ser de fibra de carbono .

24 10 2012
Surya

Olá Felix, fica legal sim envelopar só capô, mas geralmente fazemos teto e capô, de acordo com o gosto do cliente. A cor você pode optar por uma cartela de amostras foscos, brilhantes, texturizados, ilustrados… Veja na franquia mais perto de você as amostras:

5 10 2012
Herivelton Sodré

Quais cores vcs usam, só as populares?

24 10 2012
Surya

Olá Herivelton, temos uma cartela de cores (fosco e brilhante), e o que não tiver na cartela personalizamos na impressão. Veja na franquia mais perto de você as amostras:

18 10 2012
alex

ola tenho um carro bege 1982 estou acabando a funilaria o carro esta jah na tinta primer da pra evelopar , e existe envelopamento bege muito obrigado !!!!

24 10 2012
Surya

Olá Alex, temos sim, uma cartela de cores possíveis (fosco e brilhante)! Mas recomenda-se que não tenha o carro repintado para envelopar, citamos no site pretofosco.com.br “Dano a pintura original- Quando o envelopamento é aplicado sobre pinturas originais podemos afirmar que não irá causar nenhum tipo de dano a pintura.”
Veja na franquia mais perto de você as amostras, além de mais informações necessárias:

19 10 2012
Diogenes

O vermelho fosco tem ele mais escuro?

24 10 2012
Surya

Temos sim Diogenes, uma cartela de cores (fosco e brilhante)! Veja na franquia mais perto de você as amostras:

30 10 2012
alex

oi pessoal eu tenho um astra ret 4 portas ele e bege nevada esta com vcs tem queria sabem o valor vou colocar em dezembro

27 11 2012
Surya

Olá!
Você pode pedir um orçamento sem compromisso pelo site, na franquia mais próxima de você:
http://www.pretofosco.com.br/contato/envelopamento-preto-fosco-lojas.php

Obrigado
Equipe Preto Fosco

9 12 2012
Nilton

Tenho uma moto XTZ 125 Azul. Tem como envelopar na cor Azul carbono? Ou Azul Marinho Brilhante? Quanto ficaria?

10 12 2012
Surya

Olá! Azul como fibra de carbono nós não temos mas Azul brilhante ou fosco temos sim! Você pode pedir um orçamento sem compromisso pelo site, na franquia mais próxima de você: http://www.pretofosco.com.br/contato/envelopamento-preto-fosco-lojas.php Obrigado Equipe Preto Fosco

6 01 2013
Francielton Silva

Boa noite, gostaria de saber quanto fica para envelopar um punto 2011 preto fosco.

18 02 2013
Surya

Bom dia, posso te encaminhar para algum vendedor? http://pretofosco.com.br/contato/preto-fosco-lojas.php
Aqui você pode escolher melhor a loja em que você quer fazer o seu orçamento e pode telefonar e retirar todas as suas duvidas.

16 02 2013
nilza oliveira

boa noite comprei um logus 93, bege dá para envelopar depois que eu fizer alguns reparos na funilaria ? minha garagem não é coberta, vai diminuir os danos solares ? é muito carro ?

18 02 2013
Surya

Bom dia Nilza, então.. posso te encaminhar para essa nossa pagina: http://pretofosco.com.br/contato/preto-fosco-lojas.php Entao voce pode escolher a loja mais próxima de você e fazer um orçamento completo.

25 02 2013
Jones Leao

Bom dia
eu queria saber se dar para envelopar por cima do primer?
O carro todo

25 02 2013
Surya

Sim é possível. Precisa estar bem lixado, como se estivesse pronto para pintar, ai da pra envelopar.
Já fez seu orçamento na preto fosco mais próxima de você? Não? Então nem perca tempo, escolhe a mais perto da sua casa AQUI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: