Jaque Khury envelopa seu Chery de Preto Fosco

24 10 2011

Jaque Khury também é preto fosco, ela acaba de envelopar seu Tiggo da Chery de Preto Fosco, mais uma beldade aderindo a exclusvidade fosca…

Linda e simpática Jaque Khury participou em 2008 da 8º edição do Big Brother Brasil onde se tornou de conhecimento mundial, mesmo com a sua rápida saída do reality Jaque fez um grande sucesso despertando os interesses dos homens e fotógrafos.

No Reality BBB e no programa Legendários onde ficou pouco tempo também, hoje  faz parte do programa Pânico na TV sendo uma das Panicats do programa.

A morena já posou para as Revistas Playboy e Sexy.

Veja mais fotos de carro envelopados de Preto Fosco em www.pretofosco.com.br


Ações

Information

7 responses

25 10 2011
Wagner

Boa noite,gostaria de receber o orçamento do envelopamento do Kia Soul de Branco Brilhante e o teto e os retrovisores em preto brilhante..no Aguardo,Grato

30 12 2011
josé

gostei muito. Queria adesivar meu punto amarelo de branco fosco.
Quanto tempo demora e quanto custa?
Tem opção de fazer com o teto preto ou fibra de carbono?

7 01 2012
yone maria dos samtos

tenho um FIAT 94 mandei envelopar por completo ficou ótimo . essa mania pegou mesmo e veio pra arrebentar?????

24 02 2012
jose aca cio justi

quanto fica para envelopar meu kadet capo capota porta mala

21 01 2012
Luciano Velox.

Delicia………… de carro é claro

13 02 2012
Allan

Quanto fica envelopamento focus hatch 2011 prata

25 05 2012
Hugo Merquides Jr.

Tiggo da Chery é sacanagem… eu deixo ela andar comigo!

Deixe um comentário